Caros leitores, já reclamei de taxistas e motoristas de ônibus e é claro que não poderia deixar passar os queridos "leões de chácara". Essas criaturas que sem preparo e treinamento ( na GRANDE maioria das vezes) são colocadas como "SEGURANÇAS" em casas noturnas. Más muitas vezes por falta de treinamento ou até mesmo por ignorância bruta nos colocam em situações constrangedoras e até de perigo.
Dia desses ( estava amanhecído) filmando do celular o destrato de seguranças de uma casa nortura bem popular de Manaus, quando nada mais nada menos o CHEFE da segurança tentou tomar o celular na de minhas mão, o safado pensou que por minha cara de leso eu ia me intimidar, para sua surpresa o mandei tomar no cu! Isso mesmo se vocês estiverem certos olhe diretamente nos olhos do cidadão com firmeza não arrogância e diga "meu amigo, vá tomar no cu!". Se ele fizer algo como te ofender ou até mesmo agredir, ótimo! Esse safado perde o emprego e você ainda pode tirara uma granhina do lugar.
Temos direitos, e esses direitos foram conquistados com sangue e suor, lutem por eles, não permita que um safado burro e sem cultura passe por cima deles!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Mulheres e conteúdo
Nos posts "Inversão de valores?" e "Imbecilidade masculina" falei sobre inversão de papéis entre homens e mulheres e sobre os grande problemas sobre relacionamento em geral. Agora chegou a vez de prestar um tributo a ELAS. Sim as mesmas criaturas que nos deixam louco de raiva más que com um sorriso em um olhar doce nos derrubam como árvores.
Poucos homens acreditam mas SIM elas existem, as mulheres decididas, com atitude, mulheres que não são só bonitas mas como também inteligentes e tem algo a dizer.Falei com várias ao decorrer da semana e entrevistei duas delas para escrever esse post elas são Clotilde e Carol.
Vareja - Com você enxerga a mulher ideal? Qual modelo feminino você segue?
Clotilde - Scarlet O'Hara.As é uma personagem de génio forte, no começo dos filmes um tanto mimadas...mas que evoluem muito e se tornam um belo exemplo de mulher forte, de fibra mesmo.
A Angelina além de ser super linda tem aquela coisa de se engajar com as causas sociais mundiais.É mãe de uns 6 filhos,embaixadora da boa vontade, boa atriz, tem vários filmes de ação no curriculum e ainda consegue ser linda e elegante!
Vareja - Em um post sobre relacionamentos citei sobre a inversão de valores. Um "fênomeno" de o número de homens querendo algo sério crescer e o de mulheres diminuir. O que você acha disso?
Carol - huum... eu acho que as mulheres querem vingança...saca?
Vareja -Vingança?
Carol - querem fazer o que sempre fizeram com elas... e isso deu abertura pros homens ficarem sérios
Vareja -Atualmente vem acontecendo algo que já chegei a discutir no meu blog é q existe uma certa inversão de valores. Existe pelo menos em meu circulo de amizades um grande número de homens q querem um relacionamento sério e um número reduzido de mulheres. como você vê isso?
Clotilde - Pura verdade. Também acho
Não tenho idéia do porquê disso...mas também acho que está acontecendo hehe...Meio que os homens não estão no mesmo timing que as mulheres, ou algo do tipo...
Vareja - "Ser mulher virou banalidade, agora todo mundo pode. Ser mulher é único." vc escreveu isso pra mim em um texto antes da entrevista, o que exatamente vc quis dizer?
Carol - Que ser mulher eh uma coisa única, eh difícil e maravilhoso. mas agora todo mundo acha que de sainha e salto alto você pode ser uma mulher eh ser forte, ser divina, ser...mulher. Gostaria muito que as mulheres voltassem ao que eram... Assim os homens também mudariam, seriam mais cavalheiros, mais másculos, mais ávidos e sagazes. Seria muito mais interessante ser mulher com homens que precisam de papo para conquistar e não carteiras. Aiai... mulheres.. difícil viver com elas, pior ser uma delas.
Vareja - Pra finalizar, o que é mais importante em ser mulher para você e qual sua visão de amor?
Clotilde - O mais importante em uma mulher é amor-próprio e ser pé no chão.Mas acho q isso não vale só para mulheres. Eu ainda acredito no amor, mesmo ele parecendo ser raro nos dias de hoje (risos)
Mas no fundo acredito mais no amor dos meus pais, avós , enfim...um amor mais fraterno.
Vareja - E o amor homem e mulher?
Clotilde - Eu acredito, mesmo que hoje em dia acredite pouco...e espero poder continuar acreditando nesse tipo de amor na sua forma verdadeira e pura até o fim dos meus dias.Mas sinceramente? No mundo de hoje eu tenho poucas esperanças.(risos)
Vareja - Ta para fechar Carol, já parou para pensar em que tipo de mulher você quer se tornar daqui a dez anos? Qual foi o resultado?
Carol - Eu quero ser foda. em todos os sentidos
Vareja - Como assim?
Assinar:
Postagens (Atom)