terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Seguranças de Boate

Caros leitores, já reclamei de taxistas e motoristas de ônibus e é claro que não poderia deixar passar os queridos "leões de chácara". Essas criaturas que sem preparo e treinamento ( na GRANDE maioria das vezes) são colocadas como "SEGURANÇAS" em casas noturnas. Más muitas vezes por falta de treinamento ou até mesmo por ignorância bruta nos colocam em situações constrangedoras e até de perigo.
Dia desses ( estava amanhecído) filmando do celular o destrato de seguranças de uma casa nortura bem popular de Manaus, quando nada mais nada menos o CHEFE da segurança tentou tomar o celular na de minhas mão, o safado pensou que por minha cara de leso eu ia me intimidar, para sua surpresa o mandei tomar no cu! Isso mesmo se vocês estiverem certos olhe diretamente nos olhos do cidadão com firmeza não arrogância e diga "meu amigo, vá tomar no cu!". Se ele fizer algo como te ofender ou até mesmo agredir, ótimo! Esse safado perde o emprego e você ainda pode tirara uma granhina do lugar.
Temos direitos, e esses direitos foram conquistados com sangue e suor, lutem por eles, não permita que um safado burro e sem cultura passe por cima deles!

Um comentário:

  1. Tive a infelicidade de trabalhar como segurança. Chegou um certo momento em que me perguntei o que eu estava fazendo no meio daquele tipo de gente. Eu lendo Nietzsche, Proudhon e Freud enquanto os "colegas de trabalho" comentavam de futebol, da mulher passando e do carro do patrão. Quando percebi que estava próximo demais de tráfico de armas, crimes encomendados, lavagem de dinheiro e outras podridões mais, pedi a conta e nunca mais voltei pra essas quadrilhas legalizadas.

    ResponderExcluir