sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inteligência Vs. Simpatia

Essa semana conversando com uma grande amigo chegamos a uma conclusão: A simpatia é inversamente proporcional a inteligência.
 Ao meu ver quando se é uma pessoa extremamente receptiva e de bom mcom todos ao redor automaticamente a pessoa emburrece, pois ela tem q desligar o filtro de imbecilidade pra não ser vista como uma pessoa chata ou grossa, e querendo ou não nossa cabeça é uma esponja de unitilidade, eu garanto que vocês se lembram de quandop eram criaças de um episódio do Chaves más não se lembram do que a sua professora da 4ª séria ensinou!
 Quando era mais novo eu era uma pessoa muito mais receptiva e carismática, porem falava merda pra caralho e não eram merdas engraçadas ou produtivas. Grandes mentes não são lá grandes exemplos de carisma tiro isso por pessoas que considero meus "mentores" como Bukowski e Nelson Rodrigues, ambos conhecidos pelo seu humor áspero.é complicado se carismático quando ao seu redor (e estou falando de qualquer tipo de lugar) se tem todos os tipo de babaca possíveis e imagináveis, pessoas que não tem o mínimo de cultura e, nem se esforça pra te-la. Estou falando de pessoas que não gostam de ler, não assistem e nem lêem jornais (no máximo a página de esportes ou a programação de tv). Na boa esse tipo de gentinha que vota em político babacas e depois ainda dizem "votei nele porque ele rouba mas faz"CARAAAAAAALEEEEOOOOOO!!!! Como é que em pleno séc. XXI alguém ainda diz isso? Se eu mando uma pessoa dessas ir a merda e chamar de "idiota FILHO DA PUTA eu estou errado"... Vê se pode uma coisa dessas!
E aquele povo maconheiro de MIIIEEERDA metido a naturalista?? Porrrraaaaaa o mundo se acabando e esse cidadão quer falar comer carne é errado? Que a sociedade precisa se desapegar? Se desapegue você sei filho da PUTA! Tua mãe te sustenta, te da ar-condicionado e você ainda vem falar de desapego  ao material?? Um recado pra você, estou satisfeiro com minha internet, tv no quarto e uma cama confortável, se você não gosta FODA-SSEEEEEE!
E agora pergunto, vale mesmo a pena ser simpático e concordar ou discutir com um babaca desses??? Apredi uma coisa com os anos e foi:
Prefiro ter poucos amigos e mandar as pessoas tomarem no meio de seus cus a ser um boa praça ouvindo babaquice!

Esse cara sabe como fico: http://youtu.be/P6AltwfaYvY

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hippies e seu NÃO papel na sociedade

                       
                                                                   hippie sujo
Muitos me perguntam por que eu não gosto de hippies e eu sempre digo que é uma longa história, más hoje surtei e vou explicar.
 O fato é simples, na minha humilde opinião uma pessoa de seus trinta e poucos anos que fica o dia inteiro na calçada (ou praça) fumando maconha, e tomando pinga não merece nem ser considerado um cidadão visto que:

 "cidadania naturalizada é a liberdade dos modernos, como estabelece o artigo III da Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada na Assembléia Geral das Nações Unidas, em 1948: "toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."[8] A origem desta carta remonta das revoluções burguesas no final do século XVIII, sobretudo na França e nas colônias inglesas na América do Norte; o termo cidadão designa, nesta circunstância e contexto, o habitante da cidade "no cumprimento de seus simples deveres, em oposição a parasitas ou a pretensos parasitas sociais”.[9]

Ou seja eles não são nada mais do que parasitas, sua contribuição para a sociedade se limitam a "arte" em durepox e anéis vagabundos de fio de cobre! O engraçado é que os vendedores ambulantes que se arriscam todos os dias a serem roubados, que tem que fazer de tudo pra conseguir muamba pra alimentar a família, e ainda (os legalizados) pagam impostos por cada produto que vendem, inclusive pelo local que ocupam! Pergunto a vocês o que esses putos pagam para ocupar o espaço para exercer suas "funções"? Sabem o que eles pagam? PORRA NENHUMA! 
o máximo pra esse hippie é dizer "sou livre sou maconheiro"


 Nas noites pela cidade você esta ali tranqüila bebendo a sua cerveja ganha com direito honesto (quem disser que eles também não tiram uma graninha a mais com bagulho um recado: VÁ A MERDA!) quando vem uma dessas figuras próximas a você com aquele odor de suor, maconha e cera pedir um trocado? “Ahhh, mas eles vendem uma pulseirinha ou um anelzinho” nossa eles são espertos e pra não dizer que estão pedindo esmola vem com esse papinho de “ leva minha arte" e você imbecis acreditam! Sem contar aqueles maconheiros "bicho-grilo" que querem pagar de hippies e ainda querem levar um balde de bosta desses pra casa.

 Artistas de verdade se fodem com gravadoras, com galerias e com editoras (isso numa escala maior ão subestimando quem escreve zines etc) não na porra de uma calçada fumando maconha na frente de todo mundo ou tomando pinga! Um dia desses estava indo com a minha sobrinha de QUATRO anos ao supermercado quando passamos por um grupo de hippies e eles estavam acabando de fumar um baseado, aí na frente de todo mundo CAGANDO  para as pessoas que estavam por ali e foda-se se eram crianças ou pessoas idosas. E onde estava a polícia????  Do outro lado da rua comento pastel!




Não satisfeitos em sujarem nossas calçadas com sua presença esses IMUNDOS ainda vão nos incomodar aonde minha gente? Nos meus "queridos" ônibus! Porra o cara fede pra caralho, anda com uma pá de tranqueira e não satisfeito faz o que? Começa a cantar! CANTAAAAARRRRRRRRR!!!! Se eu quisesse ouvi-lo cantar não estaria na PORRA DE um ônibus caceteee!!!!!
Bom essa é a minha opinião, poderia passar dias falando sobre isso más já dei atenção por de mais a eles.
E para todos os que compartilham disso faça como eu, nem se dê ao luxo de ser simpático com eles, isso ajuda. E quem não gostar, dane-se o Enxaqueca! Está CAGANDO pra vocês.
Os donos da calçada!
                                       

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Empresários ou sangue-sugas?

Quem me conhece sabe que trabalho em shoppings há um tempo razoável e durante esse tempo percebi que os funcionários /vendedores estão entre uma das classes trabalhistas mais injustiçadas desse país! Sim isso mesmo, os empresários exploram e abusam dessas pessoas de forma mesquinha, os fazem trabalhar muitas vezes HORAS á mais pagando quase todas às vezes por MENOS que um salário mínimo somado ao uma comissão que em vários casos só é ganha pelo funcionário SE merecida (quando bate metas) caso contrário esse recebe o salário com todos os descontos e que no final chega-se a uma quantia irrisória. Agora pergunto á vocês: Por onde anda esse tal “sindicato” (de bosta) que não fiscaliza essas irregularidades? E o Ministério Publico?

Isso não é um problema de agora, isso ocorre há décadas e o governo e a "justiça” nada fazem. Más não se pode apenas esperar que o governo, sindicatos, e justiça trabalhista façam algo, a única solução é agir! Não tenham medo de denunciar, eu mesmo fiz isso e não me arrependo, a justiça trabalhista é uma das poucas que ainda funcionam mesmo que ainda seja relativamente lenta ela ainda é uma das mais rápidas.

Não se deixem intimidar por frases como "nossa empresa tem um ótimo departamento jurídico" essa corja de exploradores filhos da puta tem que pagar SIM no mínimo um salário mínimo, a lei é uma só! Horas extras são atualmente na maioria das vezes com o chamado BANCO DE HORAS, exija e não tenham vergonha é um direito seu.


Empresários, estamos de olho!


TA AQUI PROCÊS!

domingo, 27 de março de 2011

Qualidade de atendimento

Se tem uma coisa que me incomoda é ser mal atendido. Você chega num lugar e até está de bom humor, más quando chega no balcão de atendimento aquela putinha já te olha com cara de cu, como se estivesse fazendo um favor. Puta merda a vontade que te da na hora é de quebrar aquela merda toda. Essa semana estava no All Night Pub aqui em Manaus (que em matéria de péssimo atendimento na minha opinião é campeã) e do estacionamento ao bar fomos mal atendidos. O chato é que as pessoas não se dão ao trabalho de serem no MÍNIMO simpáticas, porra  eu trabalho com vendas a anos, e sim as vezes estou sem saco mas sei q a pessoa que estou atendendo não tem nada a ver com meus problemas e mais eu atendo bem pois gosto de ser bem atendido.
 E garçom que vira a cara? Um dia juro que jogo uma pedra num safado desses!

Locais péssimos:

All Night Pub
Cachaçaria do Dedé
Allegro
Tenda Rock
Porão do Alemão
Bares do Eldorado (da praça do eldorado)
Cervejaria Felicce
Habbibs (nota: um cu de atendimento)

Bom são tantos que não daria pra cita-los todos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pessoas que falam mal de HQ's. Burras ou Estúpidas?

Uma dos tipos de pessoas que mais odeio são pessoas metida a cultas e gostam de falar mal das coisas sem conhecer. Recentemente tive uma discussão no trabalho (não esquecendo que trabalho numa livraria) por que estava lendo um HQ quando uma moça que trabalha comigo veio perguntar por que eu estava "perdendo meu meu tempo com lendo isso"  no momento fiquei PUTO como assim perdendo tempo? Ela nunca ouviu falar de Neil Gaiman, Will Weisner, Frank Miller???  Na UnB, em letras HQ´s são considerados parte da grade oficial. Escritores que ganharam prêmio e mais prémios pela sua contribuição para as artes e a literatura? Se não me engano um dele já ganhou até um Nobel. 
 Para essa pessoas um recado: Seus imbecis, antes de criticarem algo tenham argumentos! Não gostar é algo mas discriminar é outra! Então tomem vergonha na cara e não deichem de ler simplesmente porque não é um tipo de leitura convencional. Abram seus horizontes!
 Recomendo a todos os títulos : Almanaque dos Quadrinhos de Carlos Patati e Flávio Braga, em que eles contam com maestria os 100 anos dessa mídia popular que atualmente movimenta até mesmo o cinema, Watchmen, O Reino do Amanhã, Liberty, Beats que conta a história da geração Beatinik, entre muitos outros que são definitivamente OBRAS DE ARTE!