terça-feira, 26 de julho de 2011

Hippies e seu NÃO papel na sociedade

                       
                                                                   hippie sujo
Muitos me perguntam por que eu não gosto de hippies e eu sempre digo que é uma longa história, más hoje surtei e vou explicar.
 O fato é simples, na minha humilde opinião uma pessoa de seus trinta e poucos anos que fica o dia inteiro na calçada (ou praça) fumando maconha, e tomando pinga não merece nem ser considerado um cidadão visto que:

 "cidadania naturalizada é a liberdade dos modernos, como estabelece o artigo III da Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada na Assembléia Geral das Nações Unidas, em 1948: "toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."[8] A origem desta carta remonta das revoluções burguesas no final do século XVIII, sobretudo na França e nas colônias inglesas na América do Norte; o termo cidadão designa, nesta circunstância e contexto, o habitante da cidade "no cumprimento de seus simples deveres, em oposição a parasitas ou a pretensos parasitas sociais”.[9]

Ou seja eles não são nada mais do que parasitas, sua contribuição para a sociedade se limitam a "arte" em durepox e anéis vagabundos de fio de cobre! O engraçado é que os vendedores ambulantes que se arriscam todos os dias a serem roubados, que tem que fazer de tudo pra conseguir muamba pra alimentar a família, e ainda (os legalizados) pagam impostos por cada produto que vendem, inclusive pelo local que ocupam! Pergunto a vocês o que esses putos pagam para ocupar o espaço para exercer suas "funções"? Sabem o que eles pagam? PORRA NENHUMA! 
o máximo pra esse hippie é dizer "sou livre sou maconheiro"


 Nas noites pela cidade você esta ali tranqüila bebendo a sua cerveja ganha com direito honesto (quem disser que eles também não tiram uma graninha a mais com bagulho um recado: VÁ A MERDA!) quando vem uma dessas figuras próximas a você com aquele odor de suor, maconha e cera pedir um trocado? “Ahhh, mas eles vendem uma pulseirinha ou um anelzinho” nossa eles são espertos e pra não dizer que estão pedindo esmola vem com esse papinho de “ leva minha arte" e você imbecis acreditam! Sem contar aqueles maconheiros "bicho-grilo" que querem pagar de hippies e ainda querem levar um balde de bosta desses pra casa.

 Artistas de verdade se fodem com gravadoras, com galerias e com editoras (isso numa escala maior ão subestimando quem escreve zines etc) não na porra de uma calçada fumando maconha na frente de todo mundo ou tomando pinga! Um dia desses estava indo com a minha sobrinha de QUATRO anos ao supermercado quando passamos por um grupo de hippies e eles estavam acabando de fumar um baseado, aí na frente de todo mundo CAGANDO  para as pessoas que estavam por ali e foda-se se eram crianças ou pessoas idosas. E onde estava a polícia????  Do outro lado da rua comento pastel!




Não satisfeitos em sujarem nossas calçadas com sua presença esses IMUNDOS ainda vão nos incomodar aonde minha gente? Nos meus "queridos" ônibus! Porra o cara fede pra caralho, anda com uma pá de tranqueira e não satisfeito faz o que? Começa a cantar! CANTAAAAARRRRRRRRR!!!! Se eu quisesse ouvi-lo cantar não estaria na PORRA DE um ônibus caceteee!!!!!
Bom essa é a minha opinião, poderia passar dias falando sobre isso más já dei atenção por de mais a eles.
E para todos os que compartilham disso faça como eu, nem se dê ao luxo de ser simpático com eles, isso ajuda. E quem não gostar, dane-se o Enxaqueca! Está CAGANDO pra vocês.
Os donos da calçada!
                                       

18 comentários:

  1. mas eu realmente nunca vi revoltado assim haha

    ResponderExcluir
  2. tb acho esse tipo de gente um pé no saco. E a galerinha que dá uma hippie pra brincar de pobre mas é bem de situação? Acho outro tipinho que me dá vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  3. e vc tem inveja por que não consegue viver sem hierarquia, não consegue nem mesmo ter dominio de seu pensamento otário alienado pelo sistema! já que os hippies não surgem efeitos pra sociedade, pra que criticar? se cada um vivesse na sua não teria MARKETEIROS DO BOATO!!!TI TI TI nhe nhe nhe...vou contar pra minha mãe...VSF

    ResponderExcluir
  4. vá estudar Rosseau depois vc vai falar merda na internet! gente como vc me irrita...PENSAMENTO PEQUENO DA PORRA, vai lá trabalhe 10 horas por dia, pague todos seus impostos e seja feliz!e cara não tem nada a ver esse negócio de fumar maconha, vc como outros são alienados como o sistema gosta, e a policia poderia combater o crime e não encher o saco das pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida e a riqueza vem através esforço, se quiser facilidade vá trabalhar no mc donalds. A especie humana sempre precisará evoluir, para isso tem que haver a competição, é uma lei natural.

      Excluir
    2. Falar de sistema é uma coisa de acomodado. Na minha opinião vc é meio burra, nao quer nem ao menos pensar kk e Rousseau era socialista.

      Excluir
  5. Então, acho que a parte mais irritante é a da cantoria infinita no ônibus, eles suuuuper estragam qualquer coisa que se esteja TENTANDO escutar educadamente com seu fone de ouvidos... é impressionante!!! E ainda ficam empurrando os cds de composições NÃO-PRÓPRIAS, diga-se de passagem (que até eu, que nem curto música instrumental/de flauta/whatever reconheço algumas) na maior cara de pau!!! Enfim, a minha opinião é: de gente vagabunda, o mundo já tá cheio, e esse papo de hierarquia e alienação depende muito do ponto de vista, às vezes tem gente que não percebe quem realmente tá alienado, vivendo na tal da "realidade alternativa"... Vamo acordar pro mundo, minha gente!!!

    ResponderExcluir
  6. Paloma, com certeza voc é uma dessas que pagam de paz e amor e são um bando de maconheiros, não está satisfeita com a sociedade? Então faça algo de útil o que eu duvido que você faça ou vá pra PQP no meio do nada e pare de ficar aqui reclamando sem fazer PORRA nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com tudo o que foi dito aqui. É quase como lavar a alma. Mas ainda assim, respeito a liberdade até mesmo dos merdas dos parasitas, desde que não venha pra perto de mim. Seja qual for a ideologia desse bando, o que impede de tomar a porra de um banho, de usar um desodorante e de não ter piolhos?! A pior coisa do mundo é quando você é educada e eles querem apertar a sua mão. Uma vez um até se alterou no Bar do Armando pq eu me neguei. Vá se fuder FDP. Passa a mão no cú, no chão e quer apertar minha mão?! Respeito o papel ou não papel deles e de quem quer que seja, mas respeite meu direito à higiene. Nojo!

    ResponderExcluir
  9. Boa Vareja. Penso igual. O foda não é só pedir um trocadinho, não. Eles não se contentam até tirarem algo de você. É moedinha, cigarrinho, golinho da cerveja. E na bundinha não vai nada

    ResponderExcluir
  10. Concordo. Já trabalhei em Pronto-Socorro público e uma das coisas que mais me irritou foi atender uma hippie FEDIDA (como vc disse, não paga imposto de nada e ainda se aproveita do serviço de saúde do Estado) que ficou indignada pq eu não sabia nenhum remédio "natureba" (palavras dela) pra tratar a pereba dela! A vontade era dizer "MERMÃ, TEU REMÉDIO É ÁGUA E SABÃO!".

    ResponderExcluir
  11. yeah, o problema da higiene tá no topo da lista, definitivamente!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho pra mim que esses caras viram seus pais irem a Woodstock e pararam no tempo. Eu sinceramente não gosto de ver Manaus infestada por eles, sempre acho que eles se aproximam de maneira estranha!

    ResponderExcluir
  13. Não tiro a razão dos hippies
    A sociedade é um desastre,pessoas trabalham feito loucas mas onde esta o ganho real?
    Voces gostam de seres subjulgados,escravizados ou fazer isso porque não ha uma outra saida facil pra voces?

    Não ha muito o que se fazer por uma sociedade de valores morais falidos,pelo menos o hippie tem a honra de nao se sujeitar a essa vergonha de exploração trabalhista.Pelo menos o hippie não contribui com uma socidade ladrã !

    ResponderExcluir
  14. É cara, desde pequeno odeio essas pessoas. Hippie so sabe fazer duas coisas acender um baseado e tocar um violao, nem se quer trabalham

    ResponderExcluir