quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Crianças Birrentas


Tinha comentado semana passada que iria escrever sobre o descaso com a greve dos professores pela nossa querida presidente Dilma más, em mais uma das minhas noites insones percebi que tinha algo me incomodando, algo que fazia a minha cabeça que já não funciona direito perder o foco, essa coisa, ou melhor, essas coisas eram as feministas do FEMEN e as mocinhas Pussy Riot. Primeiramente, gostaria de dizer que sou completamente a favor de manifestações políticas e que o povo nunca deve ficar calado, deve sim se mostrar como um ser que exige de seus governantes o melhor e, se o governo não providenciar o melhor o governo não funciona, se não funciona é necessário um novo governo. Segundo é o fato de que não sou um homem machista, fui criado junto a minhas irmãs só por nossa mãe que é uma verdadeira heroína, tendo em vista que nós éramos 3 calamidades públicas, geniosos que nem o cão e que sou completamente à favor de melhores condições profissionais e segurança as mulheres e que sim elas não são só um pedaço de carne, ao concordar com isso estaria colocando meus seis amores nessa lista (minha mãe, minhas duas irmãs e minhas três sobrinhas) o que seria algo nojento com certeza e completamente descabido.O ponto em quero chegar é que é um absurdo mulheres colocarem seus seio de fora exigindo respeito... Tenho certeza de que se fossem garotos de programa com o pau de fora exigindo serem respeitados e querendo um cachê maior essas mesmas garotas (sim GAROTAS) umas achariam vulgar e outras olhariam da mesma forma que os caras olham para elas quando estão com os peitos de fora, por um simples motivo É NATURAL! Somos criaturas sapientes, mas escravas dos nossos prazeres e isso é ótimo. Claro que não podemos ser completamente dominados por eles, mas são eles que nos impulsionam, viva a vaidade porra! Vamos deixar de agir como crianças mimadas que fazem birra e tiram a roupa para chamar atenção, se querem mais civilidade AJAM de forma civilizada. Gritar e espernear não da em nada, vocês querem ser tratadas de forma digna, SEJAM digas. Parem de agir como crianças e sejam adultas. Admito que em alguns países (o México, por exemplo) a situação seja bem mais grave que no Brasil, por exemplo, e que seja necessárias medidas drásticas. Mas pensem só em uma única coisa: se eles não as levam a sério vestidas, com os peitos de fora muito menos. Usem menos os peitos e usem a cabeça é mais eficaz.Sobre o Pussy Riot só tenho dizer que o objetivo delas de criticarem o Putin, foi sensacional. Isso mesmo movimente as massas a mudanças. Más não façam isso na porra de uma catedral! Política é uma coisa religião é outra. Vou colocar um post meu do facebook que resume bem "Tenho até uma certa aversão por religiões, mas acredito que o respeito também é válido. Da mesma forma que tenho o direito de mandar tomar no cu e expulsar da MINHA casa quem não respeita a minha falta de religião por me ofender, creio que devemos respeitar o espaço de devoção a qualquer homem preso num pedaço de madeira ou qualquer outra coisa que as pessoas achem sagrado! Fale mal mas no SEU espaço. Respeito se aprende em casa.nunca iria a casa de um hindu dizer que Vishnu é uma piranha,  posso falar isso numa mesa de bar entre amigo é a minha opinião pessoal, mas mesmo lá posso sofrer as consequências. A liberdade de expressão não vêm só, junto a ela vem a liberdade de qualquer pessoa se ofender e de se expressar da forma que lhe convêm. Protesto é bom afinal é um dos melhores atos de exercício de cidadania para uma sociedade ativa.
Se repeitem para serem respeitados e respeite para ser respeitado, educação básica. E usem a cabeça não os peitos, as Panicats os usam também que vocês, só que elas ganham dinheiro, vocês pagam mico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário