quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inversão de valores?

Interessante, logo após o fim de meu ultimo relacionamento, mudei meu status (solteiro) e coloquei algumas "palavras de sabedoria" no Twitter e no Facebook, resultado: Os homens me consideram um, sábio que diz todas as coisas que eles pensam e nunca tiveram coragem de falar abertamente. As mulheres em sua maioria acham que eu estou em uma fase ruim e que algumas das coisas que eu falo são precipitadas. Como disse em sua MAIORIA.
 Não sei o que pensar, os papéis se inverteram? Será que agora os homens são objetos de consumo feminino e de certa forma estão mais interessados em uma vida monogâmica que as mulheres? Fica aberta a discussão.

16 comentários:

  1. As mulheres estão se igualando aos homens no campo profissional. Conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade. O problema é quando a mulher quer se igualar ao homem no que ele tem de pior... Se muitas mulheres preferem ser tratadas como um balde para os homens depositarem o esperma, paciência. Mas acredite, ainda existem mulheres interessantes neste mundo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. sinceramente?concordo com essa teoria..a maioria dos homens que sao fdp com as gurias, eh pq ja foram mt sacaneaos pelas mulheres... e essas gurias que foram sacaneadas por sua vez agora nao querem mais nada e pensam na sua independencia e pela busca do prazer proprio, sem desejar um relacionamento. eh um circulo vicioso..mas que sempre começa com a mulher e termina na mulher.. mulher eh bixo dificil, eh competitiva principalmente no meio feminino, onde a amizade verdadeira eh rara...
    aquele velho papo..amiga encontra a outra "ai amiga ce ta linda com esse cabelo" vira as costas "ai que corte horrendo nossa to mt melhor que ela.." homem encontrando um amigo "faaala fdp, ta barrigudo ne? haha saudades pouha bora marcar de tomar umas.." ne?!?!
    complicado.. mas eu dou graças por nem ter TPM eu tenho hahaha
    o que falta eh sinceridade muitas vezes de ambas as partes!!

    ResponderExcluir
  3. na verdade o que esta acontecendo e que os homens estão começando a falar o que realmente pensam...coisa que antigamente era quase impossivel...pois o homem era aquele ser imponente inabalavel..
    é meio dificil pro homem assumir que tem sentimentos...
    na real vcs so estam sentindo o que normalmente as mulheres sentem quando gostam de alguem e nao sao correspondidas...

    ResponderExcluir
  4. Tuh tah apaixonado... num pode falar muita coisa... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Opa, eu apenas coloco o tema que vem a minha mente. Sou um curioso, "ao entender a sociedade você entende a si mesmo".

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que mulher é bicho competitivo sim, mas não acho que um dia, o papel de safado escroto tenha sido dos homens, enquanto o papel de amélia tenha ficado para as mulheres. Eu acho que todo mundo é humano, e humano é escroto com o seu próximo, sempre foi e sempre será. Homens e mulheres sempre traem, sempre usam, sempre querem satisfazer seus prazeres individuais, raras são as exceções.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, MULHER RECLAMA DE BARRIGA CHEIA. SEMPRE. E nem discuta comigo!=P

    Agora, convenhamos... A questão da mulherada é ter O QUE ELA QUER, QUANDO ELA QUER E *SE* ELA QUER. Não importa seus sentimentos ou esforço: se, de acordo com a mente despirocada e hedonista dela, não for 100% a pretensão egoísta dela, "fuck you, dear"! Sério, comprovo isso cotidianamente, com rolos, amigas ou meras conhecidas...

    Adoro uma menina para "colocar os dentes", mas, sinceramente... Já não vejo mais sentido em ser gentil ou educado, no minímo, com alguma. Exceto minhas amigas *de verdade* - que são lésbicas ou, quando heteros, chamo de "homens com útero". Fora isso, perdi a fé na decência feminina. SMELL YA LATER. :D

    ResponderExcluir
  8. É o fim dos tempos, não me assusto com mais nada.
    Tem vezes que o fim do relacionamento é uma boa noticia, creio que pra você esta sendo assim :D

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post. Eu acho que essa inversão de valores começou pq a mulher perdeu a confiança no homem e em relacionamentos. Adicionando-se a isso a independencia financeira deu no que deu.
    Mas eu acredito que há muitas mulheres por aí só precisam ser cativadas para serem simplesmente mulheres.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. o problema é generalizar. existem sim mulheres escrotas e que não tão nem aí pra nada além de (como você mesmo fez questão de deixar claro em alguns momentos) dinheiro, futilidades, homens-objetos... sendo que nem todas são assim e penso são ser certo tratar todas como se fossem. querendo ou não, partiu de você a escolha delas. pode já ter sofrido 1, 2, 3... inúmeras vezes e até me arrisco em dizer que essa não vai ser a última, mas isso não quer dizer que os valores estão invertidos, só que você está encontrando as pessoas com valores invertidos. talvez o problema é procurar um tipo de ideal que algumas pessoas são incapazes de te oferecer.
    ah, é não acho que os homens estejam procurando tanto assim uma relação monogâmica. :P

    ResponderExcluir
  11. Depois que vi o post do babaca do Emanuel pensei até em postar um sermão aqui, mas vou resumir em uma frase:

    "Cada um tem aquilo que merece"

    Sempre que vc tomar uma porrada da vida, independente da área, pense no que vc fez or merecer e MUDE!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Nervos no alto...Ok é esse tipo de discussão que eu quero. Agradeço a todos por sua opiniões. E não acaba aqui, podem continuar falando sobre o tópico acima. Com certeza até o fim da semana terei outra dor de cabeça, seja com ônibus lotado e gente fedida me "encoxando" ou atendimento ruim em restaurante.

    ResponderExcluir
  13. Na minha opiniao, o que acontece é simples: as pessoas, na falta de um lugar apropriado pra fazer isso, estão usando redes sociais que permitem postagens rápidas (orkut, facebook, twitter, fotolog, caralho a quatro) para desabafar sobre seus problemas. Uma terapida gratuita. E se há uma coisa sobre problemas é que todos nós temos os nossos.

    Isso é uma tendência que eu vejo acontecer com ambos os sexos. Homens e mulheres chorando suas pitangas em facebook, twitter e afins.

    Como não podia deixar de ser, homens se identificam com as pitangas de outros homens, logo, apóiam. Mulheres, como é inerente ao seu sexo, gostam de aconselhar(meter o bedelho) e dar sua opinião, tentando corrigir aquilo que acham errado (instinto materno em alta).

    O inverso ocorre também, mas a sua maneira: mulheres choram suas pitangas, suas amigas apoiam. Homens veem isso e também metem seu bedelho, mas não com o intuito de aconselhar e corrigir aquilo que acham errado (como as mulheres), mas com o intuitor de catar a mulher chorosa (famoso golpe do ombrinho) e se possível, ou em caso da chorosa ser feia, as suas amigas gostosas.

    Mas é claro, isso é a minha opinião e não a verdade absoluta.

    ResponderExcluir
  14. E a postagem que eu removi é a mesma anterior, mas com menos erros de ortografia e gramática. SIM, TINHA MAIS ERROS ANTES!

    ResponderExcluir
  15. as mulheres estao sendo tão cafajestes quanto os homens. isso me entristesse

    ResponderExcluir
  16. creio que os valores familiares se perderam comigo inclusive ...
    nao existe em minha cabeça em vestido branco com que minha avó e minha mãe tanto sonhavam, o que existe é uma enorme escada , tive um termino de namoro/casamento a pouquíssimo tempo e o que aprendi foi mais uma vez a nao confiar em ninguém pois o ser humano me deixa frustrada .. quem sabe se a sociedade não banalizasse os sentimentos hoje eu estaria solteira mas a procura de um príncipe encantado que me levaria no colo ficaria bêbado e me bateria .. e eu ... aceitaria tudo de cabeça baixa .. em fim é complicado mas é real

    beijos

    ResponderExcluir