quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Transporte publico, o busão, baú ou como gosto de chamar "O CATA CORNO"

Primeiramente gostaria de dizer que nada no mundo vai me tirar da cabeça que ônibus é uma bosta!

 Os ambientalistas que se danem, não gosto e pronto. Se a cidade que eu moro (Manaus) permitisse seria um ciclista feliz até comprar um carro ou moto.
"Cata corno" em Manaus
 Se não está lotado com gente fedida se esfregando em você e tentando te roubar, alguma velha abusada que acha que estar apertado é culpa SUA e te empurra, sempre tem um motorista que acha que está passeando e espera que todos ali queiram ver a paisagem andando a 25 ou 30km/h. Porra vá a merda o limite é 60km/h porra!
E os caçadores de assunto? Siim aqueles que estão sentados do seu lado vendo que você está com  o head-fone no TOCO e insistem em puxar papo com você?
Voltando aos "cata corno" lotados  temos que mencionar mais uma vez essa espécie rara que é o MOTORISTA DE ÔNIBUS, chamo de espécie pois uma criatura dessas não pode ser um humano. Essa criatura nunca está satisfeita, se a capacidade de pessoas em "busão é de 45 ou 50 pessoas sentadas e creio q umas 60 e pé que dá um total de 105 até 110 pessoas o FILHO DA PUTA  coloca umas 250 pessoas e não para de abrir a merda da porta para pessoas entrarem e literalmente te "ensardinhar".
Enfim, mais um desabafo.

4 comentários:

  1. Eu, também, faria sempre o percurso 'casa-trabalho-casa' de bicicleta se o medo de morrer não me impedisse.

    ResponderExcluir
  2. pra mim é longe, mas que aqui devia dar uma melhorada devia...

    ResponderExcluir
  3. Foda que toda capital É e SEMPRE será assim. Aqui, é mais tranks: os motoristas do bus são teus vizinhos/parentes/colegas... Chegam a te esperar, se vêem ao longe. Muito diferente. Embora eu defenda os ônibus como espaço de confluência social, há dias que fodem muito...

    ResponderExcluir