quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Taxistas

Sinceramente eu juro que tentei. Tentei encontrar matérias e até fotos comprometedoras dessa espécie, mas parece que até o chupa-cabra tem mais história que eles e imagens também.
 Bom o que realmente importa é que eles irritam. Irritam quem está no trânsito e é quase sempre cortado por eles, irritam por quererem aumentar o preço das corridas que já é caro, e mais ainda irritam pelo fato de a grande MAIORIA ser mau-elemento e você saber que entrar numa discussão é perda de tempo e dos dentes também. Quem nunca acertou o preço de uma corrida e o cretino só pelo fato de ter o preço já acertado foi pelo caminho mais longo? Ou então foi pela rua que é de conhecimento de TODOS quem em determinado horário está com o transito praticamente parado e te faz pagar quase o dobre de uma corrida normal?
Um recado para todos os taxistas filhos da puta: Estou de olho em vocês!

3 comentários:

  1. em alguns horários vc não encontra mais carros particulares no meio de tantos taxis, principalmente na ponte do educandos e centro de Manaus, não existe tantas licenças assim ... fodsss, a maioria é pirata, esquema ilegal de alugueis, as autoridades tem que tomar providências ...

    ResponderExcluir
  2. O pior foi o taxi que peguei semana passada, acordei com uma puta crise de enxaqueca ás 4 da manha, daí lá meu namo chamou um taxi pra gente ir pra Unimed (sem merchã rs). O cara aparece com um taxi até o talo de carapanã, bixo sério mesmo, eu com uma puta enxaqueca e batendo palminha matando mosquito... #Tenso, ainda por cima ele dando desculpa que estava na frente do Hospital Francisca Mendes e que lá que os mosquitos lotaram o taxi, sem falar que ainda não era 6 da manhã e por isso ele cobrando bandeira 2 e indo na segunda marcha por um caminho que nem conhecia que existe em Manaus!! FDP ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. Na boa esse papo de "bandeira 2# me irrita!

    ResponderExcluir