domingo, 28 de novembro de 2010

Imbecilidade masculina!

O homem ao meu ver, não só por mim mas por colegas que conversei é a criatura mais patética, pesarosa e de confirmação prática ingênua da face da terra.
Não estou culpando as mulheres,pois depois de centenas de anos com os homens as tratando com lixo elas por criação adquiriram um certo medo e desconfiança dos homens, em contra partida os homens com o passar dos anos (não todos) mudaram seu pensamento em relação as próprias mulheres. Na minha opinião é fato confirmado que tem mais homens interessados em relacionamentos sérios que mulheres.
 Esse circulo vicioso desconfiança destrói a capacidade de mulheres acreditarem que existam homens legais, e conseqüentemente faz com que elas sejam  filhas da puta com caras legais e como conseqüência caras legais se tornam filhos da puta.
 O grade problemas nos relacionamentos  está na falta de confiança, as pessoas tem MEDO de apostar em seus corações, e com o medo vem a dúvida a insegurança.
 Amo e admiro TODOS os casais que conheço e conseguiram superar isso, e eles superaram isso apostando uns nos outros.
 Falta amor no mundo, a paixão serena de Bento Espinosa.

4 comentários:

  1. nem discuto sobre isso depois q sai do meu ultimo relacionamento comprovei que a teoria de darwin é verdadeira. as mulheres de tanto apanharem dos homens evoluiram e os valores se inverteram.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é fórmula matemática. Existem pessoas boas, que se dedicam em um relacionamento, e pessoas... Não que sejam más, mas que estão tão machucadas que não conseguem mais entregar verdadeiramente seu coração. Não que os valores estejam invertidos, mas foi como o Ti falou, o medo tem atrapalhado bastante os relacionamentos.

    Eu não vim aqui falar se é ou não certo, mas concordo quando dizem que hoje, as mulheres estão mais independentes sim. O que acaba sendo ruim para ambos os lados.

    Beijos Ti... Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante esse texto... Se tem uma coisa que eu aprendi foi que cada caso é um caso. Quando alguma coisa ruim acontece com a gente, o primeiro impulso é querer generalizar aquele comportamento... já aconteceu comigo, váááárias vezes aliás... E acho que por isso hoje posso dizer que sei que não é assim...sabe aquela velha história que a gente ouve quando é criança de que a gente tem que gostar de quem gosta da gente? Sempre odiei isso, mas é quase certo... Sempre tem alguém que gosta da gente e que a gente não curte muito... e acaba que quem a gente gosta não gosta da gente... um circulo vicioso, digamos assim.

    Anyway, acho que generalizar e dizer que os valores estão invertidos faz parte desse tipo de reação. Parei com isso e vi que cada pessoa é diferente, mesmo que muitas vezes elas pareçam todas iguais.

    "Na minha opinião é fato confirmado que tem mais homens interessados em relacionamentos sérios que mulheres." Aonde está isso que eu não vejo?? =D

    ResponderExcluir
  4. Caralho thiago falou tudo nesse texto ó, eu tbm acho isso um ciclo vicioso eu ja fui tranquilo depois que eu vi q a banda toca de outro jeito e aprendi cm isso fuo bagunçar tbm, mas sempre achei que nao era eu ali. Sempre procuro ter uma relação seria é dificil achar uma mina bacana. As q eu cobsegui vi q nao passava de apenas sexo e cada um pro seu lado e pronto

    ResponderExcluir